Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Visamos facilitar ao máximo para nossos clientes, sem burocracia, sempre buscando atendê-los da melhor maneira possível!
A Lei do E-commerce (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013, garante ao consumidor um prazo de 7(sete) dias a partir do recebimento do produto a contar da data de entrega constante no rastreamento dos Correios para DEVOLUÇÃO ou TROCA.
Este pedido pode ser motivado por:
- Defeitos no produto; (a ser analisado)
- Material incompatível com o mostrado na descrição do produto;
- Produto incorreto;
- Unidade com características incorretas (cor, tamanho etc);
- Arrependimento pela compra sem explicação prévia.
Passado o prazo de 7 dias previsto na lei, efetuamos somente a TROCA do produto no prazo de 30 dias corridos.
A solicitação de TROCA ou DEVOLUÇÃO deve ser feita através do e-mail: [email protected]
Neste e-mail , deve ser informado o número do pedido e o motivo da troca/devolução . A partir deste primeiro contato, seguiremos com todas as orientações necessárias.
Atenção
Em ambos os casos, as peças serão previamente analisadas para que a troca ou devolução seja efetivada.
Não serão devolvidas nem trocadas em hipótese alguma:
- Peças usadas: Se houverem indícios de uso, tais como odores, suor, sujeiras, arranhões, fios puxados e etc.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de devolver ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso; Caso a peça apresente defeito após o uso, o cliente deverá entrar em contato com o SAC do fabricante da peça. Esses contatos são facilmente encontrados no site dos mesmos.
- Peças sem etiquetas e/ou tags, e sem a embalagem:
Para a troca ser efetuada, é imprescindível que todas as etiquetas, tags e embalagens que acompanham o produto sejam devolvidas integramente com o mesmo, estando as mesmas afixadas na peça e acompanhadas pela embalagem original.
Atenciosamente
Equipe Siluette